Políticas e Regimentos

Regimento Interno

  1. As diárias tem início (check-in) às 14h00min e terminam às 12h00min (check-out), ultrapassado este horário configurará automaticamente o registro de uma nova diária, porém ressaltamos a importância de verificar junto a recepção do hotel a possibilidade de uma nova diária. Muitas vezes o apartamento pode estar reservado a um outro cliente.
  2. O horário de check-out de grupos de excursão deverá ser efetuado até às 10:00 horas.
  3. O pagamento das diárias será efetuado no check-in.
  4. O late check-out poderá ser solicitado pelo hóspede com antecedência mínima de 01 (um) dia, ficando a critério da direção do hotel sua concessão. O horário limite para o late check-out será até às 18h30min, o qual terá o custo de 50% do valor de uma diária.
  5. O café da manhã está incluído no preço da diária e será servido das 07h00min às 10h00min, somente no restaurante do hotel.
  6. O hóspede poderá solicitar à direção do hotel o café extra, o qual terá seu valor informado quando da solicitação.
  7. Danos que ocorram nos apartamentos, seus equipamentos e respectivo enxoval, serão de responsabilidade do hóspede, sendo o valor correspondente acrescido às despesas do apartamento.
  8. O hotel solicita aos Senhores hóspedes a gentileza de não estenderem roupas ou toalhas nas janelas dos apartamentos; não jogarem quaisquer objetos pelas janelas, bem como, não utilizar ferro elétrico nos apartamentos.
  9. Objetos esquecidos nas dependências do hotel serão guardados por até 30 (trinta) dias.
  10. O hotel alerta que, tatuagens de hena mancham definitivamente lençóis e toalhas, sendo que o enxoval danificado será cobrado do hóspede. Solicitamos, portanto, muito cuidado com as tatuagens de hena para que evitemos transtornos.
  11. O hotel possui cofres em todos os seus apartamentos, para usá-lo favor consultar a recepção. O hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos.
  12. O uso da garagem é facultado a todos os hóspedes, desde que reservado com antecedência ou verificada sua possibilidade no momento do check-in. Fica a cargo do hóspede a colocação ou retirada de seu veículo do estacionamento. O hotel não tem manobrista. A garagem tem custo de R$ 25,00 por dia e a reserva é indispensável para garantia de vaga.
  13. Não é permitido ao hóspede estacionar seu veículo em frente ao hotel, visto que estas vagas são destinadas somente à embarque e desembarque, conforme sinalização existente no local. O hotel não se responsabiliza por possíveis transtornos que o hóspede possa ter em decorrência da permanência de seu veículo por tempo excessivo em tal local, visto que há fiscalização municipal que resulta em multa e até mesmo na retenção do veículo (guincho).
  14. Por questão de segurança, é proibido o acesso aos apartamentos de pessoas que não estão hospedados no hotel. Caso o hóspede receba visitas, estas deverão permanecer no saguão do hotel ou registrar-se na recepção do hotel.
  15. É proibida a entrada e permanência em quaisquer das dependências do hotel com animais, com exceção dos cães guia, conforme lei federal.
  16. É proibido fumar nas dependências internas do hotel, em especial nos apartamentos, sendo que, caso seja descumprida tal norma, será cobrado do hóspede uma taxa de R$ 300,00, referente à higienização e desodorização do apartamento.
  17. O hotel solicita a seus hóspedes o máximo de silêncio nos apartamentos e demais instalações do hotel, em especial no período entre às 22h00min e às 07h00min.
  18. A solução dos casos omissos neste regulamento ficará a cargo da direção do hotel, sendo que, desde já, agradecemos toda a colaboração oferecida para o alcance de nossos objetivos.

Reclamações e queixas dos Senhores Hóspedes serão valiosas na busca da melhoria de nossos serviços.

Estamos à disposição para ouvi-los.

A DIREÇÃO

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